quinta-feira, 25 de setembro de 2008

OFFICE 2007 PT-BR + Serial


A Microsoft resolveu fazer uma plástica total na nova versão do sempre onipresente Microsoft Office, e na sua versão 2007, o menu que tanto conhecemos já não existe como era.
No seu lugar surge uma mistura de ícones e menus de contexto amigáveis que auxiliam nas tarefas mais utilizadas. Na parte superior do programa há dois novos adendos: uma barra de atalhos rápidos, semelhante àquela que fica ao lado do menu “Iniciar” do Windows e, coincidentemente, um menu muito semelhante ao que se obtém quando clicamos o mesmo botão “Iniciar” no Windows XP, e que aqui é chamado de “Botão Office”.
Cosmeticamente falando, o programa ficou lindo, com tons de azul preponderantes, inclusive no fundo do ambiente de trabalho. E, apesar de ele tomar um bom espaço do disco rígido, em relação a memória o consumo, aparentemente, não é tão grande.
Entre os dois únicos programas da suíte que costumo fazer uso, o Word e o Outlook, somente este último não teve mudanças cruciais na sua interface principal, assumindo a nova cara do programa somente quando se clica na opção de criar uma nova mensagem, por exemplo.
Tamanho : 511MB

Download MegaUpload

2 comentários:

MONEY BLOG disse...

Pede uma senha para poder baixar. Qual é?

Rafa disse...

eu tinha perdido a senha do outro.. esse aí é o novo e não precisa d senha ok!!